1º PEDDY-PAPER DE LÍNGUA PORTUGUESA, UM DIA DE AVENTURA, ALEGRIA E UNIDADE





Decorreu, no passado dia 27 de Março, o 1º Peddy-Paper de Língua Portuguesa, organizado pelos docentes do grupo disciplinar de Língua Portuguesa (3º Ciclo) e com a participação de cerca de 120 alunos e 25 professores.
Era cerca das 9.15m quando os primeiros grupos iniciaram a exploração das terras de Paço e testaram os seus conhecimentos sobre os mais variados temas, incluindo, naturalmente, a Língua Portuguesa.
A prova terminou por volta das 11.00 junto ao ilustre Mosteiro de Paço de Sousa. Aqui, os professores organizadores avaliaram os questionários dos diferentes grupos. Após uma análise minuciosa foram dados como vencedores do 7ª ano, a turma A, acompanhados pela Prof. Célia. No 8º ano, a turma vencedora foi a B, sendo a Prof. Luisa Faria a professora acompanhante. Finalmente, a turma do CEF, acompanhada pelo prof. Santos foi a vencedora do 9ºAno.
Por volta das 12.00, num clima de animação, foram entregues os respectivos prémios aos vencedores e os certificados de participação a todos os que desejaram participar neste evento.
Esta actividade atingiu plenamente os seus objectivos, fruto do empenho dos docentes de Língua Portuguesa e do apoio da direcção da escola, bem como da colaboração dos professores acompanhantes.

0 comentários: